O Brasil CineMundi

O Brasil CineMundi – International Coprodution Meeting é o evento de mercado do cinema brasileiro que acontece em edições anuais e consecutivas desde 2010 e chega a sua 14ª edição em 2023, de 26 de setembro a 1º de outubro, consolidado como ambiente de mercado e plataforma de rede de contatos e negócios para o cinema brasileiro em intercâmbio com o mundo.

O evento faz a conexão entre a produção brasileira e a indústria audiovisual, por meio de parcerias produtivas assegurando aos projetos brasileiros de longa-metragem vagas em eventos de mercado internacionais, laboratórios, consultorias e mentorias, encontros individuais com projetos de longa-metragem, premiação, ações de cooperação e intercâmbio.

Saiba mais

Filmes Mostra CineMundi

Convidados

Ver todos os convidados

CineMundi Lab

Do Brasil Cinemundi eu falo...

É interessantíssimo pessoas das mais diversas áreas interessadas em ouvir e nos dar perspectivas. É um tipo de encontro fundamental para quem tem um projeto, que está querendo viabilizá-lo de alguma forma.

Bel Bechara, diretora do projeto Zulusa

Foi a 1ª vez que recebi feedbacks sobre meu filme de estreia, e começar com profissionais experientes e verdadeiramente interessados foi inspirador. Terminei os encontros cheia de ideias e vontade de continuar a trabalhar para fazer com que o filme chegue no máximo de pessoas possível.   

Thati Almeida, diretora do projeto Anastácias 

A participação do projeto foi muito importante. Ganhamos no ano passado ganhamos o prêmio do Chile e agora Docmontevideo. O CineMundi está ajudando a construir o caminho do projeto e é indispensável para traçar esse caminho internacional. 

André Hallak, produtor do projeto É Tudo Parente Suécia